Planos Comerciais

O que é

Estratégia comercial e respetivo orçamento para a alavancagem da empresa. Aqui definem-se as actividades a desenvolver, os parceiros a contactar e a equipa comercial a alocar ao terreno. É aqui que se inclui o desenvolvimento de parcerias. É fundamental entender qual a quantidade ideal da força de vendas e como será a sua acção, por forma a atingir sempre um ponto óptimo de eficiência na organização.

A quem se destina

Com a ajuda da nossa direcção comercial, são definidas as acções fundamentais a serem desempenhadas no projecto. Será também dado todo o acompanhamento em termos de recrutamento e selecção da força de vendas, com possibilidade de formação por parte da SBC e posterior acompanhamento em termos de índices de produtividade.

Quais são as vantagens para o cliente

Embora cada projecto seja único e diferenciado, é sempre importante definir o plano comercial: como vender, como comunicar, como fechar a venda e como responder a objecções. Com a nossa experiência em gestão de equipas comerciais temos a certeza de que todos os nossos clientes sairão a ganhar e de que os seus projectos irão possuir desde o início a equipa comercial ideal.
Deixe o seu nome e contacto telefónico.
Entraremos em contacto consigo.
+infoNós
ligamos