Análise de Mercado Concorrencial

O que é

Um conjunto de análises e instrumentos que permitem identificar os concorrentes (sejam eles directos ou indirectos), o seu posicionamento e estratégias de mercado por forma a garantir uma diferenciação e uma política de entrada no mercado segura, inovadora e com capacidade de gerar elevado awareness pelo seu público-alvo.

Como funciona

Perante o mercado identificado e analisado, a nossa equipa de consultores realiza várias análises concorrenciais, entre elas a conhecida SWOT (forças, fraquezes, oportunidades e ameaças) por forma a identificar a concorrência relevante e preparar os nossos clientes para uma correta entrada no mercado, “blindando” o seu projecto com elementos diferenciadores e inovadores que ajudem à construção de uma imagem sólida no mercado.

A quem se destina

Destina-se a todos os nossos clientes, sejam empresas recém-criadas, projectos ou empresas maduras. Identificar a nossa concorrência é um passo fundamental em várias decisões estratégicas, e para tal a nossa equipa possui uma elevada especialização neste sector.
Deixe o seu nome e contacto telefónico.
Entraremos em contacto consigo.
+infoNós
ligamos