31 de Dezembro de 2016
Nota de Fim de Ano - A Um 2017 de Sucesso

2016 foi um ano marcante para o empreendedorismo em Portugal, por diversos e variados motivos.

Foi um ano de investimento, de expansão de startups proeminentes… foi o ano da realização do Web Summit em Portugal, foi o ano em que Lisboa se tornou numa das maiores referências no cenários das startups.

A Startup Business Consulting orgulha-se de ter feito parte deste sucesso empreendedor, apoiámos projectos muito importantes ao longo deste ano de 2016, financiámos diversas startups através de diversas formas, de onde destacamos o investimento privado e os fundos comunitários.

Neste ano conhecemos novos empreendedores, novos projectos e novos investidores. Alargámos a nossa área de actuação a novas áreas, aumentámos o nosso know-how e, sem dúvida, a satisfação dos nossos clientes. Porque isso sim é o mais importante, implementar projectos com ambição, potenciar os seus resultados e garantir a sua viabilidade no mercado.

Temos vindo a apoiar todo o tipo de projectos, desde pequenas startups ainda em concepção até empresas já implementadas que necessitam do nosso apoio. Os clientes procuram-nos para potenciar uma ideia e para angariar o investimento e/ou financiamento necessário. Com recurso a investimento privado, banca, fundos comunitários, Crowdfunding e até PAECPE fechamos este ano com 4.263.000€ angariados para os projectos dos nossos clientes!

Queremos agradecer a todos os nossos clientes por terem estado connosco este ano e deixamos aqui o nosso compromisso de fazermos ainda mais e melhor em 2017. Iremos continuar ao lado dos seus projectos, com ainda mais força e sempre com o espirito empreendedor que nos move.

Que seja um 2017 cheio de projectos e sucesso!

A Equipa Startup Business Consulting


Deixe o seu nome e contacto telefónico.
Entraremos em contacto consigo.
+infoNós
ligamos